segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Assim foi a Inauguração da Exposição de Pintura «Colin Howe - Obra Recente» e o Concerto «Luís Monteiro convida Heike Brockmann e David Gausden»




























Decorreu no passado dia 12 de Setembro de 2009, entre as 22:00 e a 01:00, no Espaço Polivalente da Casa do Povo de Santo Estêvão de Tavira (CPSE) a inauguração da Exposição de Pintura «Colin Howe - Obra Recente» e do Concerto de Jazz «Luís Monteiro convida Heike Brockmann e David Gausden», uma parceria entre a CPSE e a «Casa 5 - Associação de Artes Plásticas e Visuais (Tavira)». Esta inicitiva marcou o arranque da programação da CPSE a seguir à pausa estival.


José Barradas, presidente da Direcção da CPSE, e Matthijs Leijenaar, em nome da Direcção da «Casa 5» fizeram a apresentação do pintor Colin Howe e do projecto que estará patente até 31 de Dezembro de 2009 na CPSE e que, logo no primeiro dia, contou com a presença de dezenas de pessoas.


Seguiu-se o concerto de Jazz por Luís Monteiro, Heike Brockmann e David Gausden que, durante cerca de hora e meia, percorreu, entre outros, temas do compositor/cantor brasileiro António Jobim.

Nenhum comentário: