sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Festa de Natal das Escolas de Santo Estêvão - 18 de Dezembro de 2008





























































































































































































































Teve lugar dia 18 de Dezembro de 2008, a Festa de Natal do Jardim de Infância de Santo Estêvão e da Escola Integrada de Santo Estêvão e que contou com o entusiasmo e participação de toda a comunidade.


A primeira parte da festa decorreu no Espaço Polivalente da CPSE. As crianças dos vários níveis de ensino foram-se sucedendo em cima do palco, ora com momentos musicais, ora com pequenas encenações sobre a quadra que atravessamos.

A Junta de Freguesia de Santo Estêvão ofereceu lembranças, bem como o Jardim de Infância, que muito contentaram os mais pequenos.

De seguida, já no Salão da Junta de Freguesia de Santo Estêvão, toda a comunidade envolvida se juntou para um almoço.

Na recta final foi oferecido ao «Refúgio Aboím Ascensão» o resultado do «Brinquedão», inciativa conjunta das Escolas, da CPSE e da Junta de Freguesia, cuja participação excedeu todas as expectativas, tendo toda a comunidade santoestevense aderido em massa a este projecto.
A CPSE deseja rápidas melhoras à Prof. Violante, da Escola Integrada, que por motivos de doença não pôde estar presente, mas que em muito contribuiu para o sucesso desta iniciativa.

Nenhum comentário: