
O vocalista/organista Jorge Miguel, animou uma festa que uniu, indiferentemente, crianças, idosos, santoestevenses e turistas (nacionais e estrangeiros). As crianças do Jardim de Infância de Santo Estêvão ofereceram à CPSE um painel alusivo a São Martinho, trouxeram cartuxos para colocar as castanhas assadas, bem como um momento musical. Também a Escola Básica trouxe música e bolinhos, que ofereceram, com especial carinho, aos mais idosos.
A Direcção da CPSE gostaria de agradecer, em primeiro lugar, à Junta de Freguesia de Santo Estêvão (Executivo e funcionários), parceira desta iniciativa, que disponibilizou o artista convidado, as castanhas e a logística que tornou possível a vinda de um assador, propriedade do Sr. António Teodoro Nunes Cavaco Martins, vendedor deste produto em Tavira, a quem a CPSE agradece igualmente.
As castanhas não teriam ficado assadas sem o contributo de Paulo Santos, de Nelson Cavaco e da D. Ersília Rocha. A Jeropiga foi oferecida pela Prof. Maria do Carmo Pires (Escola Básica de Santo Estêvão) e pela D. Almerinda Sena. O nosso agradecimento a todos eles.
Os idosos que frequentam o Centro de Dia de Santo Estêvão puderam deslocar-se, e disfrutar desta festa, graças à total disponibilidade do Centro Social de Santo Estêvão, cuja Direcção e funcionários foram incansáveis na concretização desse objectivo. A eles também o nosso obrigado.
A nossa gratidão também aos meios de comunicação social, sobretudo à Rádio Gilão, que divulgou amplamente o evento e, como sempre, à Câmara Municipal de Tavira, cujo apoio está sempre a montante de todas as actividades por nós desenvolvidas.
Finalmente, e não menos importantes, às crianças, educadoras e auxiliares das Escolas de Santo Estêvão o nosso muitíssimo obrigado, pelo esforço e, sobretudo, pela atenção para com os mais velhotes. Em anexo, seguem algumas fotografias.






Nenhum comentário:
Postar um comentário